quarta-feira, 13 de junho de 2012

Gonçalo Rodrigues_4ºAB – EB 2/3 Aradas “A minha escola” A minha escola é muito bonita! Entro logo às 8h30min e começo a conversar. Quando toca para dentro começo logo a andar. Quando vou para o recreio levo sempre o lanche, começo a brincar sem conseguir parar. Quando está a chover vou para a sala de convívio onde jogo matraquilhos e tenho o bar. Se é hora de almoçar vou para o refeitório, quando acabar, vou novamente brincar. Se me apetecer ler, vou para a bilbioteca onde posso requisitar e ler livros. Se não tenho uma bola e quero brincar vou à Associação de Estudantes requisitar. Quando venho para a escola de bicicleta, tenho um sítio para a deixar sem ninguém a roubar. Perdi alguma coisa e não sei onde está vou à receção ver se lá está. Todos os dias entro nesta escola esbranquiçada onde nunca me canso de entrar, esta é a minha escola e eu aprende a gostar!

Sem comentários:

Enviar um comentário